DESCONTOS DE ATÉ -70% OFF! FRETE FIXO A PARTIR DE R$49,90 O MELHOR PREÇO DO MERCADO, COBRIMOS QUALQUER OFERTA! DESCONTOS DE ATÉ -70% OFF! FRETE FIXO A PARTIR DE R$49,90 O MELHOR PREÇO DO MERCADO, COBRIMOS QUALQUER OFERTA! DESCONTOS DE ATÉ -70% OFF! FRETE FIXO A PARTIR DE R$49,90 O MELHOR PREÇO DO MERCADO, COBRIMOS QUALQUER OFERTA! DESCONTOS DE ATÉ -70% OFF! FRETE FIXO A PARTIR DE R$49,90 O MELHOR PREÇO DO MERCADO, COBRIMOS QUALQUER OFERTA! DESCONTOS DE ATÉ -70% OFF! FRETE FIXO A PARTIR DE R$49,90 O MELHOR PREÇO DO MERCADO, COBRIMOS QUALQUER OFERTA!

O Cliente tem até 7 (sete) dias para acionar a Art Shop Quadros em um de nossos canais de atendimento: (11) 93431-7033 ou [email protected] para a troca do produto (em caso de defeitos de fabricação)

Os produtos (quadros, espelhos e esculturas) não podem ser pendurados na parede , caso você queira a troca, nao aceitamos fora da embalagem original, uma vez que pode acontecer de danificar o produto, por serem peças frágeis.

 

A troca pode ser realizada apenas uma vez, por isso escolha bem a troca pois nao será realizada outra!

 

 Quando é possível trocar ou devolver um produto?

1.1 Produto com defeito ou danificado

Se o produto chegou com algum defeito ou sofreu danos no transporte, não se preocupe, faça a sua reclamação em até 7 dias.
O que fazemos: Assim que recebermos o item de volta e confirmarmos o problema, enviaremos um novo produto igual ao do pedido original.

1.2 Produto diferente do pedido

 

Recebeu algo que não foi o que você escolheu?
O que fazemos: Pedimos que nos contate em até 7 dias, faça o envio do produto de volta e após a análise e confirmação, mandamos o produto correto para você.

Lembrando que nao pode ter sido pendurado na parede, pois terá sido já usado e reirado da embalagem original, que pode causar danos ao produto.

1.3 Arrependimento ou erro na compra

Mudou de ideia, não gostou ou comprou por engano?
O que fazemos: É só recusar a entrega ou nos informar em até 7 dias que irá devolver o produto, assim que ele chegar e for analisado, faremos o estorno do valor pago.

⚠️ Atenção: Caso a devolução seja por conta do cliente não ter gostado do produto, o custo de envio do mesmo fica por conta do cliente. 

1.4 Produto extraviado ou roubado

Se o seu pedido foi perdido ou roubado durante o envio e isso for confirmado pela transportadora:
O que fazemos: Você pode escolher entre receber um novo produto ou ter seu dinheiro de volta.

 

2) Quando não é possível trocar ou devolver?

2.1 Atrasos na entrega

Sabemos como a espera pode ser frustrante, mas:

  • Não conseguimos cancelar ou reembolsar pedidos que estão em trânsito;

  • Monitoramos todas as entregas e, em caso de atraso, abrimos chamado com a transportadora;

  • Precisamos aguardar uma resposta oficial da empresa de transporte antes de qualquer ação.

2.2 Quadros personalizados

 

Quadro feitos sob medida ou com personalização não podem ser trocados ou devolvidos, esses itens são produzidos especialmente para você, por isso pedimos atenção redobrada na hora da compra e leitura completa da descrição.

3) Como funciona o reembolso?

3.1 Compras via boleto bancário

O valor será devolvido via depósito em conta bancária do titular do pedido.

3.2 Compras com cartão de crédito

O estorno será feito direto na fatura do seu cartão.
O prazo pode variar, mas geralmente aparece em até duas faturas após a finalização do processo.